sexta-feira, outubro 13, 2006

Um dia complicado 11 de Setembro de 2006
Olá.Hoje foi as terapais, foi complicado porque entram novos elementos e tivemos de nós apresentar com apertos de mão e olhoramos nos olhos dás pessoas. Para mim é muito complicado tocar nas pessoas ou as pessoas tocarem em mim, mas tive de o fazer, apesar de depois de o ter feito ter sentido uma enorme vontade de chorar, mas isso não veio a acontecer.Porque não custumo chorar a frente das pessoas.Sinto-me demasiado sozinha, apesar de sair e de ir ter com algums ditos amigo sinto-me sozinha.Tenho tido uns sonhos horriveis, tenho sonhando com aquela cena de me tentarem violar, tenho andado muito deprimida, mas não mostro.Tenho tido uma vontade enorme de me voltar a cortar, sei que não o devo fazer, mas não sei até quando me conseguir aguentar sem me cortar, não o quero fazer mas a raiva e o nojo que tenho de mim é enorme.A serio não sei se aguento muito mais assim

Sem comentários: