sexta-feira, outubro 13, 2006

13 de Setembro de 2006

Ontem passei uma hora feliz...Foi a minha escola, porque queria estar com uma das minha mães do coração, combinei com a minha mãe do coração.Tivemos uma hora a falar, nessa altura senti-me uma pessoa que fazia parte deste mundo. Falamos do meus sonhos ter voltado novamente, do dos meus cortes. Só não tive coragem para dizer que os cortes eram cada vez piores e maiores. Mas tirando isso falamos de tudo e mais alguma coisa.Tinha imesas saudades da minha mãe do coração, só temos falado por telefone, o que é mais facil para mim, mas estar ao pé da minha mãe do coração faz-me me sentir um pessoa dita normal, apesar de ter sido pouco tempo, senti-me feliz e clama.O dinheiro cada vez é menos na minha conta, por isso cada vez vai ficar mais dificil era ir a Lagos para ir ver a minha mãe do coração, acho que vou ter que optar por lhe escrever, nem vês de lhe telefonar ou ir a Lagos, mas as saudades são tantas que eu não sei se vou aguentar muito tempo sem ve-lá.Os cortes cada vez são mais frequentes no meu dia a dia, são varias fezes por dia e um pior que o outro.Não sei quanto tempo mais vou aguentar assim, só me apetece-me desaparecer. Já não sei o que fazer para parar de me cortar, sei que com isso estou a magoar as pessoas que me estão a tentar ajudar.Sorry...

Sem comentários: