segunda-feira, outubro 16, 2006

O meu fim de semana foi uma porcaria, passeio a escrever uma carta para a psicologa. Escrevi mesmo muito, agora só espera que ela me consiga compreender.
Também a proveitei e escrevi uma carta para uma minhas mães de coração pois faz anos, estou triste por que não vou ve-lá num dia tão para ela, pois esta a dar aulas. Mas para mim o mais importante é que a minha mãe do coração passe um dia feliz junto das pessoas e que conte muitas mais primaveras.
Hoje não foi a portimão, a minha mãe começou a dizer que eu ja devia estar boa, e que já estava na altura de deixar de ir lá, é claro que eu respondi que elas é que sabiam se eu já estava bem ou não. Mas hoje como o tempo por cá estava muito mal, optei por não irei.
Só espero que esta semana me corra mais ou menos, estou farta de sonhar com aquela porcaria, não aguento mais. Os cortes são cada vez piores, já não sei o que fazer...

Sem comentários: