quarta-feira, outubro 25, 2006

Pessoal as coisas para o meu lado não estão nada bem.
Na segunda- feira foi as terapias, e pedi a psicologa para falar um pouco com ela, no final da terapias fomos conversar um pouco, pois eu tinha de explicar porque que não tinha ido na segunda-feira passada, eu disse a psicologa que já não tinha dinheiro na minha conta e que a minha mãe não me podia dar dinheiro para ir a Portimão, e que ela queria que eu deixasse de ir lá, pois estava a gastar muito dinheiro. A psicologa digou para a segurança social do hospital para ver se me podia ajudar a pagar os bilhetes de autocarro e de comboio. A resposta da segurança social do hospital foi que os bilhetes de comboio pagavam-me, mas os bilhetes de autocarro era muito dificil, por isso iam falar com a segurança social da minha terra para ver se me podiam pagar os bilhetes de autocarro. Senti-me tão mal ao pedir ajuda financeira para poder continuar a ir as terapias e as consultas em Portimão.
Já estou inscrita num concurso para a escola básica daqui, para a secretária, agora é só espera, mesmo que a resposta seja negativa, eu vou continuar a tentar, porque estou a dar em maluca por estar sem fazer nada.
Obrigado.
Bjinhos

Sem comentários: