sexta-feira, outubro 13, 2006

Mais um dia complicado 3 de Outubro de 2006

Ontem foi mais um dia mais um dia de terapias, foram muito complicadas, na terapia "falada" tivemos sobre como nós nos viamos e como as outras pessoas, e que nós nos viamos de maneira diferente das outras pessoas, e que nós nos punhamos sempre em ultimo lugar, eu sei que me ponho sempre a baixo de cão, porque sei que as outras pessoas que me rodeiam são sempre melhores que eu me tudo o que fazem. Isso é a visão errada que nos fazem de nós proprios, mas também não o fazemos depreposito. Na terapia falada fui nomeada para narradora para a proxima terapia, vai ser dificil de mais para mim falar da terapia passada, porque mexeu de mais comigo, mas vou tentar na mesma, sei que se não conseguir em principio irei ter ajuda do pessoal que tem terapia comigo.
Na terapia "corporal" as coisas foram complicadas, porque me doia a coluna e ao fazer os exercicios pedidos. No final da terapia temos sempre um pouco de tempo para relaxar, nessa altura as lagrimas começaram-me a correr, não percebi o que se está a passar, não sei se era das dores que eu tinha na coluna se era porque tinha de ser. Ninguém reparou que eu tinha estado a chorar, por um lado foi bom que ninguém tenha reparado, mas por outro lado tinha sido bom que alguém tive-se reparado que eu não está bem.
Hoje tive a falar com uma das minhas mães de coração, por um lado foi bom ter estado com ela, mas por outro lado sei que a estou a incomodar com as minhas cenas, mas eu preciso de sentir a sua força, e a sua calma. Não lhe disse tudo o que tinha para dizer, como já é normal, mas vou escrever-lhe uma carta, pode ser que assim já consiga dizer tudo o que tenho para dizer. Ao estar com a minha mãe de corção consegui ficar um pouco mais calma, mas nada de mais.
Hoje vou ter a primeira aula de natação, estou com um pouco de receio, mas espero que corra tudo bem, amanha conto como correu a aula de natação.
Espero que a natação me ajude.

Sem comentários: