sexta-feira, outubro 13, 2006

Mais um dia de solidão. 27 de Setembro de 2006

Tenho passado os dias sozinha, não sido nada agradavél, vou aproveitando o tempo para vir a net e para colocar o meu diário das consultas de psicologia em dia, pois está muito desatualizado. Têm sido complicado voltar a relembrar tudo o que se tem passado durante estes dois anos e qualquer coisa que estou lá.Por um lado dá para perceber que já fiz alguns avanços, por exemplo já consigo estar mais ou menos bem com um grupo de pessoas, apesar de ainda ser um pouco complicado. Mas isso só vai começar a melhor se eu me for colocando em situações de tenha muitas pessoas.Mas por outro lado estou a reparar que tenho dado alguns passo atras, sinto que perdi toda a força interior toda, parece que nada do que consegui até hoje faz sentido na minha vida.Já lá vão dois dias que não me corto,mas também não sei quanto tempo vou aguentar mais sem me cortar, eu adoraria parar de me cortar de uma vez por todas, mas sei que isso nunca vai acontecer, porque irei ter sempre recaidas, só espero que não seja tão frequentes como as que tenho tido agora. Quero deixar de magoar as pessoas de quem gosto, o deixar de me magoar a mim propria pouco ou nada me importa, pois o que é importante para mim é deixar de magoar e desiludir as pessoas que me têm ajudado a manter viva até hoje. Sei que estou a ser egoista comigo propria, mas só pensando nas pessoas de quem gosto é que continuo viva, apesar de triste e sozinha continuo a caminhar mesmo de cabeça baixa. Quero continuar a caminhar mesmo de cabeça baixa, quero retribuir tudo o que as pessoas têm feito por mim até.Sorry.Adt

Sem comentários: