sexta-feira, outubro 13, 2006

7 de Setembro de 2006
Eu sou uma jovem de 21 anos, estou em tramento psicologico, porque tenho fubias das pessoas, e foi vitima de tentativa de violação ao 8/10 de idade é muito complicado lidar com esta situação, a unica maneira que arranjei para conseguir lidar com esta situação, foi me cortar e me esconder das pessoas. Neste momento a minha cabeça só pensa na morte e quanto mais depressa acabar com a vida melhor para para as pessoas de quem eu gosto, pois só o que faço é magoar essas pessoas.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola didi nao fazas nenhuma asneira eu tambem pensava como tu pensas ultimanente penso no suicidio mas nao vale a pena porque existem pessoas que gostem por nos eu por exemplo tenho os meus filhos e amigos ao meu redor e tu deves ter amigos tambem e alguem que goste de ti so que ainda nao deste conta. tenta te aproximar mais da vida e vais ver que nao e tao mau como tu pensas es nova mas eu quando tinha a tua idade sofri imenso e de certo ja leste o meu blog. so sei que ainda continuo num periodo de saturaçao mas tenho a minha volta o que mais amo os meus filhos e por eles que continuo viva e por eles que luto para a frente ja te add.no messenger se precisares de falar ja sabes eu estou aqui e nao te quero deixar-te sozinha para nao te cometeres uma loucura na vida.Nao fazas isso,arranjate poe-te bonita e vai para a rua e veras como e bom viver. beijocas e estarei sempre aqui