sexta-feira, outubro 13, 2006

19 de Setembro de 2006

Tenho pensado de mais se vale a pena continuar viva. Por vezes penso que não vale a pena continuar viva, por que só magoo as pessoas de quem mais gosto. Não consigo parar de me cortar, por causa das minhas asneiras ainda vou perder as pessoas que até me têm tentado ajudar. Quero e preciso mudar o mais depressa possível, mas já não tenho forças para o fazer, não aguento mais ser como sou, cada vez tenho mais nojo de mim própria, não tenho coragem de olhar-me ao espelho e ver a pessoa horrível que sou.Ando de cabeça baixo para as pessoas não ver a pessoa horrível que sou, escondo-me por de traz de óculos e de um chapéu e também escondo o meu corpo, para que ninguém percebe que eu não estou bem.Escondo a pessoa que sou com medo da reacção das outras pessoas, não sou capaz de mostrar a qualquer pessoa os meus sentimentos.Por vezes penso que sou falsa de mais, por me esconder por de trás de uma pessoas que não sou eu........

Sem comentários: