sexta-feira, outubro 13, 2006

Hoje estou um pouco melhor, mas estou muito triste...15 de Setembro de 2006

Ontem falei com uma das minhas maes de coração e contei-lhe o se estáva a passar comigo.Apesar de ela não me ter dito que tinha ficado chateada comigo eu senti que tinha ficado muito magoada comigo, mas também me disse que já tinha sido uma grande vitoria eu estar sem me cortar desde Junho. Claro que é uma vitoria, mas a vitoria teria sido melhor se eu nunca mais me voltasse a cortar, isso é que seria uma grande vitoria para mim.A minha mae do coração tentou perceber o porque que eu me tinha voltado a cortar, e respondeu o melhor seria arranjar um emprego e sair e de casa, porque as relaçoes em casa cada vez estão piores, neste momento a minha avó olha-me de lado, até parece que eu matei alguem.Hoje vou tentar falar com a minha psicologa, para ver se ela me pode dar consulta na segunda- feria.Durante o fim de semana não vou aparecer por cá, porque não tenho net em casa, mas secalhar esta tarde ainda vou aparecer por cá.Bjinhos Didi.

Sem comentários: