sexta-feira, outubro 13, 2006

Passei-me novamente da cabeça. 10 de Outubro de 2006

Não sei o que se passou na minha cabeça, mas voltei a fazer asneira, e cada vez são piores, acho que isso voltou a acontecer, porque todas as noites sonho aquela cena, cada vez tenho mais medo de ir dormir. Já não sei o que fazer para esquecer aquela situação.Quando olho para o futuro só vejo o passado, eu quero ser uma pessoa normal,mas não consigo fazer nada daquilo que quero fazer.Quero falar,mas não consigo, eu quero mostrar as pessoas que também faço parte deste mundo.Muitas vezes sinto que não faço parte deste mundo, sinto-me um objecto que ninguém repara é como eu não fizesse parte deste mundo.Tenho tentado estar com os meus amigos mais tempo, mas por vezes sinto que não faço parte daquele grupo, por vezes até parece que me colocam de parte ou eu coloco-me de parte por ser como sou.Tenho medo de magoar as pessoa com as minhas reações. O medo que tenho dentro de mim cada vez é maior. Doi de mais magoarmos as pessoas de quem mais gostamos.Sei que o faço mas doi de mais....Sorry.....

Sem comentários: