sexta-feira, outubro 13, 2006

Hoje estou muito deprimida... 20 de Setembro de 2006

Hoje acordei muito deprimida, mas ainda não consegui perceber o porquê.Senti novamente que não faço cá falta nenhuma, não me consegui controlar. Tive de o fazer...Já não aguento mais, só me apetece acabar com a vida o mais depressa possivel, para não fazer sofrer mais ninguém.Não aguento mais, tenho me cortado vezes de mais, quero parar mas não consigo faze-lo. Tem havido dias que me corto em varias partes do corto, só para conseguir esquecer um pouco a dor que tenho dentro de mim, por querer mudar e não ter forças para isso, e me odiar por magoar as pessoas de quem mais gosto, por querer ser uma pessoa dita normal e não conseguir.Estou dependente de mais de várias pessoas, mas é só por essas pessoas que eu continuo viva, devo muito a essas pessoas, melhor dizendo devo a minha vida a essa pessoas.Quero retribuir tudo o que essas pessoas tem feito por mim até hoje, mas sei que isso é impossivel, porque para isso teria de ter pelo menos mais 100 anos de vida, mas sei que não vou viver muito mais tempo. E numa amizade ninguém dá alguma coisa a espera de receber alguma coisa em troca... mas eu adorava retribuir todo o que essas pessoas tem feito por mim.Sorry....

Sem comentários: