sexta-feira, outubro 13, 2006

Olá... 18 de Setembro de 2006

Desculpem, mas ainda não consegui parar de me cortar, sei que é uma grande estupidez, mas a raiva e o nojo que tenho de mim está a aumentar.A faca que tenho no coração cada vez está mais funda e doi de mais, só com os cortes é que eu consigo esquecer um pouco a dor que tenho no coração, por vezes mesmo com os cortes que não consigo esquecer a dor que tenho no coração, por isso os cortes vão sendo cada vez mais fundo, só assim consigo esquecer um pouco a dor que tenho no coração.Hoje foi as terapias, foram complicadas, mas o pior foi a consulta que tive com a psicologa, tive de lhe dizer que me tinha voltado a cortar, que me sinto muito mal comigo propria, sinto que estou a sufucar, já não estou bem em lado nenhum. Só me apetece ficar em casa é nunca mais ver ninguém.A sério não me consigo parar de cortar, eu quero mas não consigo.Doi-me de mais saber que estou a magoar as pessoas que me tem ajudado, só penso é que me tente compreender, que tentem entender o porque que eu me corto, não peço que aceitem as minhas asneiras, só peço que tente me compreender, por favor. É unica coisa que vós peço.Não quero que me passe a mão na cabeça e dizerem que sou uma coitadinha, por favor.Ajudem-me a abrir os olhos, mas não me tratem como uma coitadinha, eu não a sou nem quero ser, apenas quero ser uma pessoa "dita normal", por favor.

Sem comentários: