sexta-feira, outubro 13, 2006

Mais um dia...21 de Setembro de 2006

Hoje foi até a escola buscar o certificado com já tinha acabado o 12º ano. Aproveitei e foi ver algumas pessoas importantes que estão lá na escola, encontrei a minha mãe de coração. Foi bom de mais encontra-la, apesar de saber que está desiludida comigo, mas a clama que a minha mãe de coração transmite é boa de mais. Tivemos pouco tempo a falar, mas o tempo que tivemos ali a conversar foi como se demorasse uma eternidade a passar, mas acabou por acabar. Também tive com mais algumas pessoas importantes.Tenho tantas saudades das minhas mães do coração, sinto falta da clama e da energia delas, estou muito depenente delas, mas eu não mando no meu coração.Já me foi inscrever no Centro de Emprego para ir fazer estagio profissional, mas ainda vão demorar um pouco para me chamarem, mas eu não me sinto preparada para ir fazer o estágio, a vontade de desistir de tudo está a aumentar, não sei se vou conseguir fazer o estágio. O meu estado psicologico está mesmo muito em baixo.Não sei o que fazer para conseguir ver a cores da vida, só vejo o preto e o cinzento.Eu quero ser f.......

Sem comentários: