sexta-feira, outubro 13, 2006

A aula de natação. 4 de Outubro de 2006

A aula de natação foi divertido, apezar de ser só cotas.O meu joelho injou um pouco, nada de mais. Tenho algumas dores no corpo, mas é normal, porque já algum tempo que não faço este tipo de exercicios, só tenho mexido o corpo por causa da terapia, se não fosse isso já não faria nada com o meu corpo.Espero aguentar algum tempo na natação, pois acho que me vai fazer bem. E como não faço nada durante o dia, pelo menos 1 vez por semana tenho a aula de natação para me fazer cansar o corpo e a cabeça.Ainda não tenho resposta do centro de emprego, quase de certeza que ainda vai demorar algum tempo, mas também não sei se estou preparada para entar no mercado de trabalho. Estou com medo de não conseguir, na escola tinha grandes dificuldades, só com a ajuda de alguns professores é que consegui combater algumas das minhas dificuldades. Seja o que Deus quizer, se Ele quizer alguma coisa.Tenho tantas saudades das minhas mães de coração, tenho olhado todos os dias para as fotos que tenho delas, sei que preciso de mais delas, mas também não as quero incomodar de mais com as minhas cenas.Bjinhos a todos que lêm as minhas cenas e obrigado

Sem comentários: