terça-feira, janeiro 30, 2007

As coisas complicaram

A nova fase da terapia falada já começou.Ontem foi me pedido para olhar para um espelho e dizer algumas coisas, eu não consegui olhar para o espelho. Eu quero fazer as coisas que me são pedidas, mas não consigo ver a minha propria cara no espelho.
Tenho de pensar seriamente naquilo que quero fazer, estou a pensar seriamente desistir da terapia. Mas antes de o fazer tenho de falar com algumas pessoas, e pensar muito bem no que vou dizer ao pessoal da terapia na proxima semana.
Não estou lá para estragar a terapia de ninguém, por isso o melhor seria desistir da terapia.
Só não quero que pensem que estou a desisitir, vou fazer melhor, vou dar um tempo a mim propría para poder pensar seriamente se quero continuar viva.
Na proxíma semana já tenho que ter uma resposta na minha cabeça, para me poder esplicar ao pessoal da terapia e á terapeuta e á psicologa.
Eu por mim continuava na terapia, mas se não consigo fazer o que me pedem, o que estou lá a fazer?
Sinto-me incapaz de fazer aquilo que me me pedem, sinto-me infalida.
Desculpem por este desabafo triste, mas é assim que me ssinto.
Estou mesmo a pensar desistir da terapia.
Sorry...

3 comentários:

_aTucse_ disse...

Tens que ocntinuar com a terapia, porque tu agora nao consegues fazer o que te pedem, mas vais conseguir...
Se desistires, nao falo mais contigo, porque eu nunca te vou poder ajudar, porque tu nao te ajudas a ti propria :)

Toda a levantar essa moral...

Beijinho*

_aTucse_ disse...

Faço sim, se nao ganhares coragem de enfrentar os teus proprios problemas!

experimenta... e verás!

*'s

_aTucse_ disse...

Foste desafiada no meu Cantinho...

Beijinho*