quinta-feira, janeiro 04, 2007

A passagem de ano.

A passagem de ano até a meia noite foi espetacular, tive com alguns amigo numa casa. A meia noite fomos para perto dos bares, eles com as garrajas há boca e eu sem nada nas mãos. Estava uma multidão de pessoas perto dos bares, até metia medo.
Tivemos um pouco nos bares, mas a vim de uma hora fomos a casa, quando cheguei a casa foi quase a fugir para a casa de banho, porque passei na sala e o pessoal estava a fazer coisa que não deviam, e eu só com o cheiro fiquei super mal disposta, acabei por deitar fora o jantar, passei o resto da noite muito fraca, até pareci que estava completa bebeda, mas não estava a unica que bebi enquanto tive em casa foi coca cola.Mas a meia noite dei um golo numa garrafa de champanhe. Nem me conseguia aguentar nas canelas.
Acabei por não ir para a discoteca com o pessoal, não estava capaz para isso. Foi para a casa onde a minha irmã estava, tive lá desde dás 3h da manha até ás 7h da manha a ver filmes.
Foi uma noite muito complicada para mim, porque um dos meus amigos queria ir dar porrada nuns gajos.
Por volta da 1h da manha falei com uma das minhas mães do coração, depois de ter falado com ela, ela madou-me uma mensagem de bom ano novo.
A minha noite acabou as 8h da manha, foi quando me deitei.
Estou a pensar apagar o Natal e a Passagem de Ano do meu caléndario, cada vez detesto mais está época.
Tive 2 dias sem fazer asneira, depois do que se passou na passagem de ano não me consegui controlar, voltei a fazer asneira, só que desta vez cortei-me nas 2 pernas, por dizer que estou a dar em maluca, já não consigo controlar as asneiras.
Ano Novo e a minha vida continua na mesma porcaria, já não sei quanto mais vou aguentar assim.,
Tive consulta de psicologia no dia 3 de Janeiro, não falamos nada de especial, tivemos a falar sobre o meu Natal e a minha Passagem de ano, a psicologa perguntou-me quais eram os meus planos para este novo ano, eu disse-lhe que não tinha planos, o que acontece-se acontecia, é claro que quero ter alguma coisa para fazer e algum dinheiro na conta.
Já não aguento mais.
Sorry...

1 comentário:

Anónimo disse...

estás online?!
poderás falar comigo?!
desabafar?!
nao gosto de ver pessoas assim...
queres, falar comigo?!
talvez ajude... ...

mail:
atucse@gmail.com

msn:
atucse_scouts@hotmail.com

diz algo...

nao te deixes ir abaixo...
Beijinho Forte e abraço bem apertadinho.. **