sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Tenho andado desaparecida.

As coisas para o meu lado estão cada vez mais complicadas.
Na terapia as coisas não tem corrido nada bem, no dia em li o que tinha escrito para eles, fartei de chorar, mas pelo menos consegui ler o que tinha escrito, para mim isso já foi uma grande vitoria. O resto dessa terapia foi virada para mim, o que me fez ficar muito poir, chorei muito mesmo, quando sai da sala onde tinhamos tido a terapia, a primeira coisa que fiz foi dar um soco na parede, pois a reaiva e os nervos que tinha eram maiores que eu,fiquei completamente passada. Tive que me voltar a cortar, mas desta vez foi muito pior do que as outras vez, os cortes forma muito maiores e muito mais fundos.
A semana a seguir foi horrivel, andei super deprimida e a chorar pelos cantos, sem vontade de fazer nada, só com a horrivel vontade de acabar com a porcaria de vida que tenho.
Sinto-me uma pessoa horrivel por não conseguir mudar a minha maneira, sinto que voltei ao fundo do poço, até parece que os esforço que andei a fazer para me mater viva não servio de nada, pois a vontade de acabar com a vida está a aumentar e cada vez mais.
Sei que estou a ser muito estupida por pensar que a morte é a unica solução para tudo o que se está a passar comigo. Eu sei que a morte não é solução para nada, mas se eu acabasse com a minha vida iria deixar de incomodar as pessoas que me estão a tentar ajudar e também iria deixar de magoar as pessoas de quem mais gosto.
Sinto cada vez mais sozinha e perdida para continuar a percorrer este caminho.
Tenho de falar com a psicologa o mais rapido possivel, preciso que ela me ajude a preceber o que se passa neste momento na minha cabeça.
A solidão está a dar cabo da minha cabeça.
Cada vez me sinto um fardo na vida das pessoas que me querem ajudar.
Não aguento mais, desculpem....

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Tu não és um fardo para ninguem, pk pensas isso ? apenas as pessoas tem a vida delas, as suas coisas para fazer e não dispoem do tempo necessário que tu necessitas e precisas, infelizmente o querer não manda aqui mas sim o tempo....

Eu tb tenho andado desaparecida, mas isso não quer dizer que desisti de ti, apenas não tenho tempo... é só isso !

Se acabasses com a tua vida iria ser melhor para todos ? acho que não, só irias causar tristeza nas pessoas que mais amas... não irias provocar alivio, mas sim tristeza, pensa nisso !


Voltas-te outra vez a isso dos cortes ? ok, mas irás aprender com o tempo que isso não te leva a lado nenhum... eu já te disse, cada vez escreves mais, cada vez desabafas mais, faz isso , escreve aquilo que sentes, deita tudo cá para fora, só te irá fazer bem...


As terapias não tem sido faceis ? eu sei, essas coisas são sempre dolorosas, mas é para teu bem, tens de te conhecer a ti propria, tens de enfrentar os teus medos, tens de te erguer , tens de te levantar amiga.

Tens de dizer eu posso e vou conseguir, eu vou superar isto tudo, tens de te agarrar a tua força de vontade, tens de a ter, todos nos temos de ater para nos levantar-mos de manha e levar-mos com mais um dia em cima, seja ele bom ou mau... temos de ter força e tu tb a tens... só tens de encontrar as palavras certas para a descobrires.

Um beijinho muito grande
*