sexta-feira, março 02, 2007

Não sei o que se passa comigo.

Tenho andado passada da cabeça, só penso na morte.
Não consigo parar de me cortar, cada vez são piores, não aguento mais continuar assim.
Perdi a vontade de viver, sinto que só estou cá para incomodar as pessoas que me rodeiam.
Sei que estou muito dependente de algumas pessoas e que só estou viva por causa dessas pessoas.
Eu sei que devia estar viva por causa de mim, mas se fosse por mim já teria acabado com a vida.
Não aguento mais viver nesta solidão, parece que perdi todos os amigos.
Desculpem mas não aguento mais, acabou tudo, perdi a vontade de viver.
Só me apetece fechar em casa e não ver ninguém, só assim as pessoas que me rodeiam não teria que aturar o meu baixo astral, não tenho paciência para fazer nada. Só me tenho andado a cortar, melhor dizendo ando-me a cortar todos os dias e mais que uma vez por dia, eu sei que tenho de parar com isto o mais depressa possível, mas não me consigo controlar.
Vou ter que me fechar em casa o mais depressa possível para não continuar a magoar as pessoas que me rodeiam.
Sorry e obrigado.

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Sabes o que eu acho que te falta ?
Falta de iniciativa ....

Desculpa estar a ser tão dura ctg, mas sinceramente, acho que deves ouvir realmente o que eu penso, e não começes a pensar que é para teu mal, é para teu bem.... por isso le bem o que eu te vou escrever:

Não começes já a enervar-te e a odiar-me e a chamares-me nomes, faze-o a vontade....

Mas é que essa atitude não te vale de nada, estou farta de falar coisas, de dar conselhos e dizer palavras que tu gostas de ouvir, pk isso não tem resultado ctg , por isso cheguei a estes extremos.

Eu gosto de ti e quero ajudar-te, não te quero causar mais sofrimento por isso le com atenção e não interpretes mal.

Falta-te iniciativa, iniciatica de mudares a tua vida, de mudares a ti mesma e seguires o teu caminho....
Se não te sentes bem com a tua mãe, muda-te, vai para um sitio onde te sintas bem, sei que andas com complicações a nivel financeiro, mas se fosse eu, eu faria de tudo para sair de casa e arranjar um emprege que desse para pagar as minha despesas, procuraria ajuda de onde é quer que fosse, eu tentava, e não me deixava ir abaixo, poderia morrer, mas nunca desistaria e morreria lutando por vencer nete vida de cão....

Tu estás mal, estás a destruir-te, a mal tratares-te e para que ?
Tu cortas-te , para que ? para te sentires melhor ? e diz-me lá se não é melhor andares a luta, encheres a tua cabeça de sonhos, de planos, do que de porcarias, de vontades de morrer, de te cortares, etc, não é melhor ?

A vida não é facil para ninguem, e não estamos sentados que alguem apareca e a faça tornar mais respiravel ou mais facil, somos nós que buscamos as respostas, e mais ninguem....

Não te acomodes na situação que tu estas, tens de te dar um estalo e acordares, lutares, de acordares para a realidade, e dizeres mais que raio se passa ? eu quero viver e vou viver, vou lutar por isso....

Podes pensar ' é facil dize-lo , não é ctg ', pois não, mas tb já passei por muita coisa na minha vida e nunca desisti, e é por isso que aqui estou hoje a dar-te um estalo, pk houve alguem no meu passado que me deu um 'murro' e acordou-me, e é isso o que te estou a fazer hoje... a dar-te um empurrão para a tua nova vida, faz por isso, luta amiga, tens de ser forte, pk quem corre por gosto, não se cansa, e tu tens de correr, para poderes alcançar todo o teu tempo perdido, parar de olhar para o passado e seguires com a tua vida para a frente, ninguem vivo no passado Linda, ninguem.

Um beijinho muito grande

Anónimo disse...

Didi,
sei que vais ler isto. Não me desiludes nem me magoas, só a ti mesma. Só fazes mal a ti mesma, sendo esse o caminho que tu escolhes por opção. TU és a responsável. Lamento que estejas tão mal, é uma pena. Lamento que não aproveites as ajudas.
Já falámos muito sobre tudo isso e não te consigo ajudar melhor.
Pára de pedir desculpa aos outros (Sorry o quê?!) e pede desculpa a ti mesma, por te tratares tão mal!
Acorda!

Um beijo,
Fátima..