terça-feira, março 13, 2007

As coisas estão na mesma.

Ontem foi dia de terapias, no final das terapias pedi a psicologa para me dar consulta na proxíma segunda-feira. A psicologa disse-me que não sabia se me podia falar comigo na proxíma semana, pois dá uma terapias as 8.30 que só acaba por volta das 10 hrs e a essa hora começa a minha primeira terapia. Por isso nem tão cedo vou conseguir falar com a psicologa.
Já lá vão duas semana que estou sem medicação, não a deixei de tomar porque a medica madou, mas sim porque estou sem dinheiro para ir buscar mais medicamentos. Têm sido horrível andar sem medicamentos, não dormo nem ando a comer quase nada, ando super erritada, passo-me da cabeça por tudo e por nada.
Ontem a tarde tive com uma dás minhas mães do coração. Ela só me disse que já não sabia p que me dizer, que não queria ouvir mais o meu antigo discurso, pediu-me para mudar,porque se eu continuar assim não vale apena ela continuar a falar comigo. Fiquei de rastos quando a minha mãe do coração me disse isto, naquele momento senti que a tinha perdido.
Eu quero mudar, acho que isso é logíco, mas não é assim tão facíl.
Estou perdida e sozinha de mais para conseguir mudar, a culpa é só minha, pois sou eu que sou a fraca.
Estou a sentir muito mal por não ter medicamentos, mas se não tenho dinheiro para os comprar vou ter que me aguentar.
Agora seja o que Deus quizer.
Bjinhos

1 comentário:

_aTucse_ disse...

afinal nao sou a unica apensar fda maneira que penso em relaçao a ti...

só tu poderás mudar... ninguem o vai fazer por ti, mas se tu nao mudares, o pessoal vai-te ocmeçar a abandonar... já te tinha dito isso!

Beijinho Comporta-te.. sê Forte, ganah coragem!