terça-feira, março 27, 2007

Vou começar a trabalhar

Ligaram-me na quinta-feira passada da secretaria da escola daqui, pois o rapaz que estava lá vai sair, pediram-me para me apresentar na escola dia 2 de Abril. Fiquei super contente, pois assim ja vou ter o meu tempo ocupado e também vou ganhar o meu dinheiro.
O pior é que secalhar vou ter que deixar de ir as terapias.
A terapeuta e a psícologa ontem dissram-me que eu já tinha evoluido e se eu tivesse que deixar as terapias iria ser por uma boa causa. Apesar de eu achar que não evolui quzse nada, a uníca coisa que acho que evolui foi ainda não ter acabado com a porcaria da vida e não ter desistido das terapias.
Eu já estou muito habituada a ir lá, pois já lá vou há quase 3 anos, vai se muito complicado deixar de ir lá. Eu sei que é lá que eu posso ficar melhor comigo propría. Posso dizer que já me sinto dependente delas. Sei que isso não é nada bom, mas eu não consegui fazer nada para não ficar dependente delas.
Só espero que corra tudo bem com o trabalho, quando começar a trabalhar vou ficar sem tempo para vir a net, mas no final do mês de abril quando receber o primeiro ordenado vou colocar net no portatil, e ai vai ser mais facil falar com todos vocês.
Durante o mês de Abril vou tentar mater o blog actualizado, se passarem pelo blog e não tiver peço desculpa.
Fiquem bem.
Bjinhos e muitas saudades. Adt

1 comentário:

_aTucse_ disse...

com este trabalho espero que dês rumo à tua vida...
espero que ganhes juizo... ;)

Beijinho*