quinta-feira, março 12, 2009

Triste com a vida e com a saude

Foi ao hospital por causa de ter as mãos a tremer e ter tonturas. Foi ao centro de saúde mas mandara-me ir para para o hospital, pois podiam-me dar um crise convulsiva ali mesmo....
A minha sorte é que a minha irmã tem carro e me levou para o hospital.
No hospital fizeram-me um exame ao coração e colocara-me a soro..... e depois mandaram-me para casa.
Estou farta destas cenas, tudo me acontece.....
Estou triste com isto tudo..........

2 comentários:

Anónimo disse...

minha querida, eu entendo o que está a passar. estou a passar exactamente pelo mesmo. aliás, queria pedir-lhe ajuda. podia indicar-me o médico neurologista em que está? quanto é que paga? e é bom?
obrigado e as melhoras. nunca deixe acreditar que tudo vai melhorar.

Anónimo disse...

Desculpa só agora responder agora, mas não tenho tido tempo de cá vir, eu andava a tratar no médico em Lisboa, na clínica na Cuf em Lisboa.As consultas são um pouco caras.