sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Olá

No dia 19 de Fevereiro foi a mais uma consulta neurologia. Alguns sintomas estranhos que tinha têm a ver com os medicamentos da epilepsia, os outros sintomas são crises de ansiedade.
O neurologista baixou-me um pouco a medicação para ver se deixo de tremer as mãos, fiquei com um pouco medo, comecei logo a pensar que me poderia dar algum ataque . O resto dos sintomas vou ter que ver com o meu psiquiatra.
As coisa no trabalho vão indo, já dei entrada em metade das facturas do sase, o pior é que me enganei na data e coloquei no dia que era fim de semana, agora vou ter que espera que a chefe venha das férias, Deus queira que não dê barraca. Fiz asneira, eu sei, só não reparei que era fim de semana. Agora sei vou levar bocas das minhas colegas o resto do tempo que vou lá estar....
Cada vez tenho menos vontade de ir trabalhar, mas tenho de ir.....

Sem comentários: