quarta-feira, agosto 15, 2007

As coisas vão ando complicadas

No dia 13 deste mês fez cinco meses que não me corto.
É uma vitória, mas ao mesmo tempo uma derrota, porque sei que não estou a fazer isto por mim, mas pelas minhas mães do coração.
No trabalho as coisas estão iguais. O meu contrato está acabar e eu não sei se vou continuar lá ou não. Por um lado gostava de lá continuar, mas por outro lá não gostava de lá continuar. O ambiente que há entre colegas não é nada bom. Tirando três colegas, o resto não vale nada.
Seja o que Deus quiser, pois eu já não tenho mais forças para enfrentar a vida.
A vontade de voltar a cortar o meu corpo, tem vindo a aumentar de dia para dia. Sei que não me posso voltar a cortar, se volto a estaca zero.
Tenho tido consultas com a psicóloga todas as semanas, tenho chorado em quase todas as consultas, o que tem feito com que eu saia de lá um pouco mais leve, mas ao mesmo sinto-me raiva de mim própria por não estar a conseguir fazer aquilo que mais quero. Queria dar uma vida melhor á minha mãe e aos meus irmãos, tipo comprar um carro para a minha irmã e uma casa para nós todos, pois estamos há quase 16anos a viver na casa da minha avó. A psicóloga consegui- o com que eu percebesse que não sou obrigada a melhorar a vida da minha família.
Apartir de dia 20 em princípio entro de férias.
A minha cabeça parece que vai rebentar......

Sem comentários: