sábado, julho 14, 2007

As coisas estão a torrnar-se complicadas...

Peço desculpa pela minha ausência, mas não tenho tido cabeça para vir aqui escrever.
As terapias de grupo acabaram, mas vou continuar com as consultas de psicologia e psiquiatria. O que já não é nada mau. Tenho consulta de psicologia no dia 30 deste mês, tenho tanta coisa na cabeça que acho que não vou conseguir falar de tudo a psicóloga, mas vou tentar.
As coisas no trabalho estão a se tornar um pouco complicadas, a medicação faz com que eu ande muito mais lenta, o que quer dizer que durante um dia de trabalho não consigo fazer muitas coisas, e as minhas colegas já começar a mandar bocas, o que não tem sido nada agradável.
Eu acho que não tenho culta de estar a tomar uma medicação que me faz andar lenta.
Tenho tentado não ligar muito ás bocas que as minhas colegas me mandam, mas por vezes é muito difícil.
A medicação tem me ajudado a descansar(dormir), o que é muito bom para mim, pois já há muito tenho que não descansava uma noite inteira. Os clamantes também tem ajudado, pois apesar de andar sempre mocada, não me passo da cabeça.
Apesar da vontade de fazer asneiras continuar na minha cabeça, mas até hoje tenho conseguido dizer não ás asneiras, melhor dizendo já lá vão 4 meses que não faço asneiras, tem sido muito, mas, muito difícil.
A medicação tem me ajudado a sair, já foi ao cinema, e também já foi a praia e correu tudo bem. É claro que isso tudo graças a medicação, é claro que também é graças a mim.
Agora só espero que as coisas no trabalho melhorem, pois a vontade de ir trabalhar tem vindo a diminuir. Mas tenho-me obrigado a ir trabalhar....
Até qualquer dia e obrigado por me aturarem.
Bjinhos.....Adt<-_->....

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Beijinho :)
Ainda bem que tens melhorado e que não tens feito asneiras :)
Fico feliz por ti
Um beijinho muito grande , continua assim :)