segunda-feira, novembro 13, 2006

Hoje foi mais um dia de terapias, que foram complicadas.
Entreguei uma carta a psicologa, que dizia lá com o quê que me cortava e como me estava a sentir, ela nunca soube com quê que me cortava, porque até hoje estava em segredo de estado.
Quando cheguei a Lagos ainda tinha um tempinho livre, por isso aproveitei para passar na minha escola, encontrei lá pessoas importantes para mim, tive um bocadinho a falar com a prof de contabilidade, a minha prof de Português, a minha prof de Matématica,também vi a minha porf de Inglês. Adorei ver as profs, apesar de ter sido estranho, as saudades já são mais que muitas. Foi estranho, mas foi bom.
Pessoal estou mesmo no fundo do poço e não consigo de lá sair, e não há ninguém que me consiga de lá tirar.
As asneiras continuam no meu dia a dia. Sorry.
Bjinhos Didi***Adt

Sem comentários: