terça-feira, março 22, 2011

Olá.

A minha ausência desta vez foi muito maior, passaram-se varias coisas complicas na minha vida nos últimos meses.
No dia 7 de Junho de 2010 foi a uma consulta de psicologia e fiquei a saber que seria a ultima, pois a psicóloga iria se embora, deu-me alta médica mesmo sabendo que eu não estava bem para seguir com a minha vida sem uma "muleta", fiquei sem saber o que fazer da minha vida. Senti-me completamente perdida e sem rumo, como se o Mundo me tivesse caído ao pés, não sabia o que fazer, como pensar e como agir.
No trabalho as coisas estavam muito melhores do que na escola, não tenho stress com colegas como tinha na escola, só tenho os desentendimentos normais. Nada que não se resolva com a ajuda de superiores, pois são situações novas e precisava de ajuda para resolve-las pois tinha medo de me enganar.
Fiquei por conta do Espaço Internet aqui do Centro Cultural, é uma grande responsabilidade, pois tenho 14 computadores para que as pessoas que possam utilizar, há um regulamento para se cumprir aqui , só que as pessoas mais velhas não são capazes de respeitar um simples regulamento.
Perdi todos os amigos que tinha, agora sim, posso dizer que estou mesmo sozinha. Alguns porque não sabem diferenciar a vida particular da profissional.
Em Janeiro comecei a receber umas mensagens no telemóvel muito estranhas, fizeram com que eu tivesse medo de andar sozinha há noite, as mensagens depois acabaram, mas depois começaram os telefonemas nem a anónimo e quando eu atendia não diziam nada. Há pouco tenho pois há G.N.R e tentei explicar o caso, pois o medo de andar há noite na rua já era muito, mas apesar disso não tinha deixado de fazer a minha vida, apenas era mais controlada pela minha mãe.
Há muitas mais coisas coisas que eu vós tenho a dizer, mas o tenho é pouco.
Preciso de amigo os mais urgente posivel, a minha cabeça está quase a rebentar.

Desculpem
Bjinhos.

Sem comentários: