sábado, setembro 13, 2008

Desculpem

No dia 20 de Julho tive uma crise convulsiva, a minha mãe assistiu a tudo.... Eu não me lembro de nada, apenas sei o que a minha mãe me contou. Tive 2 dias no hospital sem perceber muito bem o que se passava comigo, mas perguntar-me logo se tomava algum medicamento, e eu sem me lembrar muito bem lá foi dizendo a medicação que o meu psiquiatra me passou....O meu psiquiatra foi lá chamado para terem certeza do tipo de medicação que eu estava a fazer. Fiz um T.A.C há cabeça e não acusou nada, depois de 48 horas lá mandaram-me para casa....sem dizerem nada. No dia 22 e 23 de Julho ainda foi trabalhar, mas não dia 23 não aguentei mais e tive que ir a minha médica de família para ver o que os médicos de Portimão tinha escrito no relatório, assim que leu o relatório passou-me logo baixa, pois disse-me que eu devia era ter vindo com baixa logo do hospital e que tinha de ir fazer um exame de urgência, só que esse exame só se faz pela caixa em Lisboa. Eu optei por gastar uns euros e fazer esse exame de urgência a 50km de casa. O resultado desse exame deu que eu tinha epilepsia.......Voltei a vir a médica de família para lhe mostrar o exame, já não era a minha médica de família, pois essa tinha ido de férias. A outra médica passou-me um medicamento para a epilepsia, esse medicamento fez com eu tive muitas tonturas e muito fortes....Até que houve um colega da minha mãe que se lembro de uma clínica em Lisboa privada com um dos melhores neurologistas do país. Marcamos a consulta. Foi a Lisboa com a minha mãe. Lá o médico confirmou que tenho mesmo epilepsia e perguntou-me qual era a medicação que eu estava a fazer para a depressão e para a epilepsia. Depois disse-me que eu não tenho cara de quem está com uma depressão...Acho que a depressão não se vê pela cara. Disse-me também que a medicação que eu estava a fazer para a depressão não era muito boa, pois estava lá um medicamento que fazia com que eu tive-se crises consulsivas e ataques de epilepsia. Um desses medicamento foi-me aconselhado a não tomar, e assim o fiz. O médico mandou-me fazer um ressonância magnética há cabeça e umas analises. Depois de ter os resultados dos exames tenho de voltar a Lisboa.
A partir desta altura o minha vida mudou muito, sinto-me mal comigo mesmo, parece que fiz muito mal ao mundo e que Ele agora está a crer vingar-se de mim. Sinto vontade de me voltar a cortar, sei que não o devo voltar a fazer, mas a vontade é muita...Desde do final de Fevereiro que não o faço, mas não sei quanto tempo vou aguentar sem me cortar...Desculpem simplesmente estou a dizer o que sinto comigo mesma....Sorry.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola amiga uma vez mais quando tu dizeste que a depressao nao se ve na cara e mentira porque tenho e continuo com medicaçao para a depressao ha 10 anos uma pessoa nao tem vontade de viver e verdade,uma pessoa anda sempre a chorar e verdade ,com ansiedade ,com vontade de se matar constatemente,com fraquesa,sem vontade de viver isto que te mencionei e o meu relado do dia a dia mas tenho sempre alguem que tenho que olhar no futuro tenta dar mais vida a tua paz inferior pensa um pouco mais em ti e nao fazas nada que um dia te rependes uma grande beijoka para ti nao nos conhecemos pessoalmente mas digote que gosto de ti