domingo, maio 18, 2008

De Novo no Fundo do Poço

Já algum tempo que não escrevi nada no blogue, mas as coisas não tem estado nada bem para este lado.
Estive de baixa por causa da coluna, 9 dias de cama, e 9 dias a levar injecções.
Poucas semanas depois foi para o hospital de urgência, pois tinha deixado de ver totalmente do olho direito e parcialmente do olho esquerdo. A única coisa que me foi dito, foi que os meus não estavam dilatados e que não queriam que eu conseguisse ver o que estava ao meu redor.......
Na semana passada foi fazer analises par saber se era alérgica a alguma coisa e também para saber se estava tudo bem com a tiróide, nesse dia senti-me mal. Fartei-me de vomitar e depois comecei me a sentir muito tonta e optei por ir ao centro de saúde. A minha tensão estava completamente descontrolada, por isso tive que ficar mais algum tempo no centro de saúde. Continuava a vomitar, ate que se lembraram que eu ainda ali estava, foram falar com a minha médica de família, ela só me mandou dar um injecção para parar de vomitar. Estive no centro de saúde desde as 10horas até ás 14 horas......
Depois de ter tido aquela recaída nas asneiras, perdi tudo e todos. Estou completamente sozinha e morta.....A não aguento mais viver nesta solidão. Estou farta de chorar de saudades pelas pessoas de quem mais gosto.....Estou farta da vida........

1 comentário:

Patrícia disse...

Espero que estejas melhor ! decerto, que mesmo no fundo do poço encontraras uma luz que te guiará cá para fora. Boa sorte !

Beijo *