sábado, dezembro 08, 2007

As coisas no trabalho.....

As coisas no trabalho estão complicadas. Houve greve da função publica no dia 30 d0 mês passado, e eu não fiz greve, porque na segunda-feira seguinte iria faltar, pois tinha de ir há terapia e há consulta de psicologia.
E como eu tinha algum trabalho atrasado optei por não fazer greve e adiantar o trabalho, e assim foi. Levei o dia inteiro agarrada ao conta correntes, mesmo assim vi jeito de não conseguir lanchar tudo.
Não dei entrada a correspondência porque não saia a passe do servidor.
Na terça-feira quando voltei ao serviço algumas das minhas colegas começaram logo a mandar vir comigo, pois eu tinha ido trabalhar, mas não tinha dado entrada na correspondência , e que tinha mexido nas mesas das minhas colegas. Levaram a semana inteira a me chatear a cabeça, eu não aguentava mais. Na sexta-feira foi falar com a chefe, para saber se podia tirar uns dias, pois não estava bem. A chefe disse que eu podia tirar uns dias, para a semana que vem quinta e sexta-feira não trabalho.
Preciso de estar uns dias sem ver as minhas colegas de trabalho, será que elas não percebem que eu me estou esforçar ao máximo.
Sinceramente já não sei o que fazer, neste momento tenho o trabalho todo em dia.
Já não tenho paciência para ir trabalhar......
Não sei se aguento muito mais.....
Sorry.....
Sinto-me totalmente sozinha e perdida.......

Sem comentários: