quinta-feira, abril 26, 2007

O trabalho vai andado bem.

Eu sei que tenho andado desaparecida do blog, mas não tenho tido cabeça para vir até ao blog escrever o que se tem passado durante quase este mês que estou a trabalhar.
As coisas com o trabalho tem corrido bem, é normal que nas primeiras semanas de trabalho não tenha sido fácil, pois estava desde de Setembro do ano passado sem trabalho. As coisas tem de ir devagar.
Já recebi o primeiro ordenado, ainda está todo na conta, nem estou pensado em mexer nele.
Enquanto estou no trabalho tenho a cabeça ocupada, mas quando saio de lá tudo volta ao mesmo. Sinto que preciso de manter a cabeça ocupada o dia inteiro.
Já estou há mais de um mês sem me cortar, para mim já é uma grande vitoria, só não posso prometer a ninguém se vou continuar assim durante muito tempo, ou se daqui a algum tempo vou ter uma recaida.
É assim para mim pode durar o tempo que durar porque para mim já será uma grande vitoria.Para as outras pessoas pode ser uma derrota, é claro que também vai ser uma derrota, mas também é uma vitoria.
No domingo recebei uma má noticia, uma amigo de 17 anos faleceu num acidente de moto.
Fiquei muito triste por saber que aquele amigo tinha falecido.
Só de pensar que aquele rapaz ainda tinha uma vida inteira pela frente.
O dia do funeral foi muito complicado, algums amigos dele quizeram levar o caixão em braços desde a casa mortuaria até a igreja e depois da igreja até ao cemitério. Doeu de mais. Quando o corpo foi colocado na terra todas as pessoas que estavam naquele cemitério começaram a bater palmas.
Estou muito triste por aquele amigo ter falecido.
Os amigos dele andam a passam um mesangem por telemovel que eu vos deixo aqui" Os amigos são como as estrelas. Nunca as vemos mas sabemos que estão sempre lá." Passa esta mensagem em memoria do André Machado. Descansa em Paz. Vamos homenagear este nosso amigo passando esta mensagem por todos os seus amigos ou conhecido. Está é a mensagem que os amigos do André andam a passar uns pelos outos.
Estamos todos muito tristes muito mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Didi, vim aqui dar um pulinho e fiquei muito contente de ver que já estás a trabalhar!! Acho óptimo, como sempre te disse. Força pra frente. Beijinhos.
Fátima..